<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Sem tema


Hoje ainda não consegui encontar tema para um post.
Na verdade tudo corre sobre rodas.
Nada há a que fazer reparo.

Nem mesmo as declarações do prof. Freitas. Aliás não se compreendem as reacções sobre o facto do senhor ministro dos negócios estrangeiros expor a sua posição pessoal em declarações oficiais (o que mostra, tão somente, que pensa por si e não anda a reboque do governo) quando o senhor
ministro das obras públicas transportes e comunicações usa a página do governo para prestar declarações pessoais sobre a sua situação privada no que toca à percepção de reformas.

Nem os incêndios são tema. Apesar da antecipação do início da época dos fogos, eles estão aí, a consumir mais um tanto dos nosso país. E de meios aéreos, (que tinham sido reforçados porque o anterior governo nada tinha feito) pouco ou nada. Aguarda-se a celebração dos contratos!

E a que propósito o repto de Coelho, a título de "bitaite" incendiário, para que seja aumentada a tributação dos bancos e seguradoras? Tem mandato do governo para "abrir caminho" (tipo bulldozer?)? Torna mais suave a tarefa do governo quanto às suas medidas para combater o défice (algumas só impopulares, outras impopulares,absurdas e demagógicas)?

A comunicação social, a respeito de tudo isto assegura que existe uma total normalidade e um funcionamento absolutamente regular das instituições democráticas (Presidente da República incluído).

Nota-se, aliás, um saudável evoluir na situação social do país: no tempo de Santana Lopes (só passaram três meses) muito menos que isto era de imediato apodado de "trapalhada" "demagigia" e "populismo" e a comunicação social e os "senadores" desdobravam-se em críticas e asperezas.

Agora, pelo silêncio sepulcral, tudo isto desapareceu. Felizmente!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário