<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

O ranço!

Sócrates tem tudo de "ratinho": manhoso, façanhudo, com aquela esperteza rasteira que não "voa" mas "desarma".
A bem dizer, nada de mais que a esperteza-regra no campo dos políticos portugueses. Que, aliás, tem sido o quanto-baste para votações homéricas em salvadores-da pátria-posteriores-perfeitos-desastres.

O que vem a propósito de eleiçõe autárquicas.

O PS deve estar convencido de que vai levar uma "abada". Mau grado a "amnésia estival", que "limpa", em Agosto, a memória das agruras e trogloditices governativas do semestre.

Mas para criar um "motivo de conversa de chacha" (para excluir o francesismo "fait divers") que ocupe as mentes de uma mole imensa que se deleita com as pasquinices mais bárbaras, vá de atirar para a arena o candodato PS às presidenciais: Mário Soares.

Enquanto Cavaco continua "embezerrado" a "pensar sobre a morte da bezerra", Mário Soares vai dando alento a uma esquerda que já se encontrava rendida, alento esse que vai servir tanto para as presidenciais como para as autárquicas.
Aqueles votantes socráticos, que desiludidos com o seu voto por terem que "trabalhar" mais uns anitos, por andarem a ser sarnados pelas finanças ou segurança social (esqueceram-se, sem querer, de qualquer cosita...) ou por terem que pagar a gasolina mais "carota", sentem uma renovada esperança.

"Soares é fixe"!
É a imagem do "nacional-porreirismo". E todo a gente gosta de "gaijos" "porreiros". E gosta de ser um "gaijo" "porreiro". E só é "gaijo" "porreiro" quem vota no "Mário". Porque (a ilusão é uma coisa tão bonita) o Mário é um "gaijo" "como nós"! E o Sócrates também (a ilusão não deixa ver nada; só foi pena aquela dos impostos e da idade da reforma)!

E então, vá de votar nas autárquicas. No PS claro.
E nas presidenciais "tá visto": "só dá" Mário!

Até lá, "conversas de chacha" sobre o "duelo" Mário/Cavaco, a idade do Mário, a fundação a ajudar à campanha, a campanha a ajudar a fundação, a importância das presidenciais, a importancia da esquerda dominar (ou não) todo o estado (como em 1995), o que é por dizer, todos os órgãos de soberania - presidente da república, assembleia da república, governo.

Será que a "direita" vai reagir? - ou preferirá "emaranhar-se" na sua própria "viscosidade"?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário