<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Percebi-te ...

1. A propósito da tri-candidatura de Mário Soares a Belém, Assis, candidato do PS ao Porto, dixit: A Presidência da República transformava-se em factor de instabilidade permanente da vida política nacional, mesmo que esse não fosse o objectivo do próprio Cavaco Silva, e transferiria a sede da oposição do Parlamento para Belém.

Como se torna evidente, esta afirmação só pode ser efeito dos estalos que Assis apanhou em Felgueiras, ao revelar uma total amnésia sobre o que foi a presidência da república quando Mário Soares estava instalado em Belém e Cavaco Silva era primeiro ministro.

2. Revela também que o PS prossegue agora aquilo que verberou na "direita" quando Freitas, agora no governo, se candidatou contra Mário Soares, com base na ideia de "um presidente, uma maioria , um governo".
Então, à segunda volta, a esquerda toda, mesmo engolindo sapos, correu a votar Soares, para contrariar este desígnío - não era possível que tudo ficasse nas mãos da "direita".

Mas agora já serve ficar tudo nas mãos da esquerda!

Não há nada como a coerência!

3. Por falar em coerência, Mário Soares "terá" afirmado, a quando de um "piquenicão" por ocasião de um dos seus muitos aniversários, que se tinha retirado de toda a actividade política activa.

A "palavra" acima de tudo!

4. Manuel Alegre merece cada vez mais aquela estátua em Coimbra. Pode mesmo dizer-se que está perdoado de todos os seus pecados (ainda que, por natureza, um ateu/laico não peque).
Na verdade, um tipo que é tratado como um "esfregão" pelo seu PS - todo ele, bases e dirigentes, inimigos ou amigos (mal por mal, são preferíveis os inimigos) - e ainda não se deu conta que é "torcido"à medida das necessidades e, por cima, afirma que "a mim ninguém me cala", merece mesmo uma estátua.

Não importa a razão. Isso agora já é completamente indiferente; pode ser por tontice ou por perseverança.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, julho 26, 2005 9:56:00 da tarde

Que o Senhor Farmacêutico desdenhe do Soares que entregou aos beijos a Machel, Moçambique ao progesso e á felicidade, ainda vá que não vá. Agora que por lapso não se lembre dos Comandos da Guiné que com a sina traçada do fusilamento assegurado,foram entregues por esse tipo ao PAIGC, é lamentável.
O alegre caso do triste poeta Alegre ainda seria mais caricato... Desertor do Exército em Angola com agravantes inconfessadas,chegar a PR e por inerência a Comandante Supremo das FA, seria o cúmulo da farsa trágica que não lembraria ao nosso velho aliado William Shakepeare.Gabinetes para candidatos à emigração para Burkina Fasso?Existem? Diga endereço para procurar    



» Enviar um comentário