<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Contrafacção

Reprodução é a cópia em um ou mais exemplares de uma obra literária, artística ou científica ou de um produto comercial.

Contrafação é uma cópia não autorizada de uma obra ou produto . Essa cópia sem autorização (do titular dos direitos de autor ou do detentor dos direitos de produção) ou em violação da lei constitui contrafacção, punível civil e criminalmente.

Ora a contrafacção incide, fundamentalmente, sobre a queles bens que têm uma especial procura por se tratar de produtos de preço elevado no mercado lícito, geralmente associados a marcas de renome.

É evidente que a contrafacção, não obstante a sua ilegalidade e o prejuizo que causa ao legitimo "produtor" do bem, representa contudo a fase da consagração mundial do bem ou da marca associada.
Na verade só é contrafeito o bem cuja implantação no mercado está assegurada, quer por se tratar de uma marca reconhecida quer por se tratar de um produto de elevado preço. Têm assim a venda garantida.

De uma forma eufemística (para não ferir susceptibiliades) são os países situados para as bandas de onde o sol nasce (mas já não exactamente "onde" o sol nasce) aqueles que mais se dedicam a esta lucrativa actividade.

Ao que parece, Portugal dispõe finalmente de um bem que preenche os requisitos justificadores da sua falsificação: os passaportes.

Que se saiba, deve ser o único bem nestas condições!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário