<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Efeitos do aumento do preço do petróleo

Os militares da Brigada de Trânsito (BT) da GNR estão proibidos de perseguir condutores que não obedeçam ao sinal de paragem, bem como de recorrer a arma de fogo para os imobilizar.

Na verdade, as perseguições aumentam, desmedidamente, a média do consumo dos carros da Brigada de Trânsito!

No que toca às armas de fogo, visto que elas não gastam gasolina, não se descortina a razão para a sua não utilização.

Agora, em situações de mera desobediência ao sinal de paragem, os militares devem limitar-se a apontar o número da matrícula do automóvel e avisar o respectivo comando, para que o condutor em fuga possa ser interceptado por outra força já preparada para o efeito.

Imaginemos:
-Está, chefe! A viatura ligeira matrícula 99-ZZ-99 foi mandada parar e não parou. Não sabemos para onde foi! "over"!
-Recebido! Matrícula registada ... curioso: as matrículas ainda não chegaram a ZZ! Mas vamos pôr todas as patrulhas em alerta! "over"
O chefe para todas as patrulhas:
-Atenção! atenção! Todas as patrulhas em alerta. Missão prioritária! A viatura com a matrícula falsa 99-ZZ-99 desobedeceu ao sinal de paragem de uma patrulha e prosseguiu a sua marcha! Deve ser mandada parar imediatamente! Mas atenção: nada de perseguições de automóvel nem de disparos! Se a viatura desobedecer novamente à ordem de paragem, comunicar ao comando, para efeitos de se proceder ao "restart" desta missão. "over and out"
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário