<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Estamos quase, quase, quase lá

Como será (será?) do conhecimento de todos o nosso país não é o melhor dos mundos. Um défice que o governo diz ser astronómico (será?), uma justiça desajustada, uma moral "anómica"(!), um governo que só nos diz para ter esperança (em quem?), enfim várias "virtudes" que nos ajudam a arrastar um pesado quotidiano.

Valha-nos o Porto e o Sporting para nos dar algum alento: nesta vida ainda há quem tenha padecimentos bem maiores!

Pois bem. Neste país onde o governo impôs o aumento da idade da reforma quando tal não era ainda necessário, congelou a progressão dos funcionários públicos, retirou, de forma acriteriosa, benefícios sociais a um conjunto de "grupos profissionais" do estado, com base no princípio "revolucionário" de abolição de privilégios, neste país adiado, mas com TGV e OTA e ligações por IP entre todas as sedes de distrito, faltava uma medida decisiva para nos tirar da cauda da Europa: uma base de dados com os nomes dos peões que cometam infracções quando circulam nas estradas e arruamentos.

Através do Registo Individual dos Infractores não Condutores a DGV pretende «ter um conhecimento pormenorizado do comportamento dos peões para que se possa reduzir o número de acidentes que vitimam estas pessoas».

Decerto que para facilitar as coisas vão ser fixados limites de velocidade para os peões.
E estes vão passar a ser “matriculados” na DGV, única forma de se conseguir saber antes do embate, que aquele peão que se atravessou à nossa frente é o doidinho que tem a mania que é um Ferrari.
A matrícula deverá ser aposta na frente do peão, sobre a testa, e na traseira “onde as costas mudam de nome”. Sempre que um peão for “devidamente” atropelado, a sua matrícula deverá ser de imediato cancelada!
Por outro lado, quando se pretender fazer uma mudança do sentido de marcha, como por exemplo para ver uma montra, o peão deverá assinalar devidamente a manobra, levantando o braço do lado respectivo.

O que mais nos irá ainda acontecer? Cartão único. Registo de infractores não condutores. Estamos a ficar reduzidos a um número. Tal como o défice.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário