<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

"quando a esmola é grande o pobre desconfia"

O Governo «perdoou» a todos os proprietários de prédios rústicos ou urbanos que não registaram os imóveis junto das Finanças o pagamento de coimas entre os 100 e os 2.500 euros

Que coisa estranha!
Então o governo que anda apostado em "esmifrar" "até ao ultimo cêntimo" o cidadão "pagante" (sim, que os outros, os que estão "fora do sistema", andam "paralelos" às finanças, ou sejam, por mais que se faça, nunca se encontram) resolve agora dar esta "borla"!?

Humm ... "aqui há rato" ...

Mas se virmos bem não há nada de especial: trata-se simplesmente de "perdoar" um procedimento necessário para que seja cobrado um imposto - o IMI - que é recita exclusiva dos municípios.

Ora, sendo o IMI receita das câmaras municipais, para que é que o governo se ia continuar a incomodar com este processo de regularização e com os processos de aplicação das multas, encharcando os seus serviços de mais papéis e processos, ocupando nisto mais funcionários?

Assim "dá uma" de "bonzinho" e pronto. Deixa-se de incomodar com o assunto. As câmaras municipais, quando tiverem a competência para liquidar e cobrar este imposto - que mais tarde ou mais cedo há-de ser tranferida para elas - que se "amanhem".

Então, esta "benesse" há-de ser paga "com língua de palmo", pelos actuais prevaricadores beneficiários de toda esta "magnânime clemência".
Mas então o odioso da questão recairá unicamente sobre as câmaras. Hi, hi, hi, hi ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário