<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Promessas "à PT"

Tal com a PT - que promete agora a distribuição em dividendos de uma quantia certa de eventuais lucros futuros - o governo continua a fazer promessas concretizáveis em momento que cai já bastante fora do termo do presente mandato.

Calhou agora a vez ao "metro de superfície" de Coimbra, aquela cidadezinha, que o mesmo governo tem carinhosamente tratado com uns pontapés, e onde quer instalar agora a co-incineração.

Aliás, há uns anos atrás, um governo PS, onde o actual primeiro ministro era ministro do ambiente, também "ofereceu" à cidade uma ponte sobre o Mondego "em troca" do "silêncio" sobre a instalação da co-incineração em Souselas.

O processo que rodeou a construção da actual ponte "Rainha Santa Isabel", então denominada "Europa", foi uma total "barraca", a construção custou uma enormidade, ultrapassando em muito o custo projectado inicial, obrigou a obras de acesso que transformaram uma das margens numa miscelânea de edifícios e viadutos de acesso ... e a utilidade da construção de uma ponte daquele tipo naquele local pode muito bem ser questionada.

Agora que se volta a falar na co-incineração em Souselas, eis que, "por milagre", "ressurge" a construção do metro de superfície, cujo processo havia sido suspenso pelo actual governo, em meados do ano passado, com a afirmação de que apresentaria "a" solução três meses depois.

A escolha deste preciso momento para "re-anunciar" a construção do metro de superfície "tráz água no bico".
Mas para além disso, a promessa é um verdadeiro "vazio de nada".

"Prometer" a construção de um metro de superfíce para 2011, quando o mandato do governo termina em 2009, é prometer aquilo que não se sabe se se pode cumprir.
Ou seja, prometer "nada".

Os "Doutores" da cidadezinha de Coimbra, bem podem "limpar as mãos à parede" - não há "cão nem gato" que não faça deles "gato-sapato".
Lá vão tempos ...

post scriptum: O governo ainda não mudou o Conselho de Administrção da MetroMondego. Já está a tardar ...!
É que já deve haver imensos "boys" e "mens" do PS a "babarem-se" por aqueles lugarzitos .... Por caridade, não os "auguem" mais ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário