<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Nós cá - felizmente - não temos nada como isto ...

O mais recente escândalo de corrupção do Governo do Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, já envolve 116 deputados e senadores, desta vez em fraudes na aquisição de ambulâncias.

O chamado escândalo das «sanguessugas» envolve parlamentares, dezenas de empresas e pelo menos dois ex-ministros da Saúde do Governo de Lula da Silva, Humberto Costa e Saraiva Felipe.

Segundo a comissão especial criada no Parlamento brasileiro para investigar o escândalo, a fraude consistia na aquisição de ambulâncias com valores superiores aos de mercado, a partir de concursos públicos do Ministério da Saúde, ganhos sempre pelas mesmas empresas.

Em troca, os parlamentares envolvidos no esquema recebiam dinheiro, depositado directamente em contas bancárias pessoais ou de auxiliares próximos de até 100 mil reais (36,1 mil euros).

O escândalo foi descoberto por meio de gravações, autorizadas por um juiz, de conversas telefónicas entre parlamentares e os responsáveis pelas empresas.

O presidente da comissão especial, deputado António Carlos Biscaia, considerou «impressionante» o tamanho do esquema de corrupção, que envolve quase 20 por cento do total dos parlamentares brasileiros. Os envolvidos são de praticamente todos os partidos políticos e de todas os Estados brasileiros.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário