<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Se isto não é pretender coarctar escandalosamente a liberdade de expressão então o que é...???

A directora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal (CDSS) considerou hoje «ilegítima» a utilização de crianças dos infantários do Centro Paroquial da Anunciada para distribuição de propaganda contra a despenalização do aborto no referendo de Fevereiro.

A directora do CDSS considera que «o teor da carta é demasiado expressivo e não merece qualquer comentário» e defende que a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), que beneficiam do apoio do Estado, não podem tomar posição no referendo.

Esta agora????!!!
Então quem "beneficia do apoio do Estado" não se pode manifestar pelo "não" ...!!!

Porquê? O Centro Paroquial da Anuncida é um estabelecimento do Estado? O Estado estabelece "condições" de"silêncio e submissão" para atribuição dos subsídios às IPSS? O Estado tem posição sobre o aborto? Pelos vistos tem: é adepto do "sim"...!!!

E já agora: os reformados - que recebem apoios do Estado - também não podem tomar posição no referendo ???

Valha-nos Deus ...

E ainda se fala do "regulamento para atribuição de subsídios" do Rui Rio, onde eram apenas estipuladas regras de educação, bom trato e cortesia ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário