<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Desproporção e incompetência

O deputado do Bloco de Esquerda Fernando Rosas considerou hoje que a segurança dos cidadãos pode estar em risco pelo "uso desproporcionado e aparentemente incompetente" das armas de fogo pela GNR.

Pelo enquadramento da história deve entender-se que o senhor professor se está a referir apenas à segurança de cidadãos que são gatunos ... já que não consta que seja normal ou mesmo absolutamente incidental que as forças de segurança, depois de mandarem parar um veículo, este parar devidamente, os seus ocupantes cumprirem, sem recalcitrar ou resistir, o solicitado pelas forças da ordem, estas começem a disparar contra o mesmo, "desproporcionada e incompetentemente" apenas com o único intuito de matar quem lá estiver dentro ...

Porque é que não se questiona antes o facto do condutor da carrinha onde viajava a criança alvejada, não ter parado imediatamente quando instado a tal pelas forças da ordem?
E porque é que não se questiona a presença de uma criança de 12 anos num assalto? Isso também faz parte da "escolaridade obrigatória"?
E porque é que não se questiona a presença de crianças em acções ilícitas, eventualmente para servirem de "escudos humanos" em fugas à polícia?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

terça-feira, agosto 12, 2008 8:09:00 da tarde

Porque é que o sr. (sr.???) Rosas não leva esa cambada dessa ciganada para casa dele, para viver à sua custa???    



» Enviar um comentário