<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

A cereja no cimo do bolo...

O governo ps, ao "encerrar da loja", não conseguiu dispensar-se de fazer mais uma das suas típicas "avarias" (que também se podem chamar de "vigarices") que caracterizaram a sua actuação durante os seis derradeiros anos: o acordo com a troika assinado a 3 de Maio foi alvo de "aperfeiçoamentos de carácter técnico" até ser aprovado em Bruxelas pelos países da Zona Euro.

Sem dizer nada a ninguém, sem dizer ao CDS e ao PSD, e fundamentalmente, sem dizer ao país, o governo do ps alterou um documento que além de o comprometer a ele (que, ainda assim, é o que menos relevância tem), compromete terceiros e compromete o pais. Alterou, nada disse e pronto!

Agora existem dois textos diferentes sobre o acordo entre Portugal e o FMI, a Comissão Europeia e o BCE, existindo “diferenças substanciais entre os dois documentos”.

Relevante é o facto do silêncio sobre o assunto. Divulgadas - apenas por jornais - as versões inglesas, o governo nem sequer se incomodou a delas dar público conhecimento. E de repente - quando o burburinho sobre a inexistência de uma tradução dos textos se começava a levantar - eis que surge na pagina web do ministério da finanças uma tradução. Sem qualquer comentário ou nota.
Manhosamente, "só" uma tradução.
Porém, comparados os textos, verifica-se facilmente que são diferentes. Em alguns pontos, profundamente diferentes. Explicação governamental: "aperfeiçoamentos de carácter técnico"...!!! E "bonda"...!!!

É simplesmente deplorável a forma como o governo entende o exercício do poder público. Na verdade, com esta "cereja em cima do bolo" ao "cair do pano", está mesmo na hora do governo (juntamente com o ps) se ir embora".

Espera-se que o povo português "abra bem os olhos" na hora de votar. Porque, definitivamente, o país não aguenta mais quatro anos destas "espertezas saloias" e vigarices.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário