<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

É preciso repetir estas verdades até à exaustão...

«Por que é que um ministro tem de andar em classe económica, se tem uma vida desgraçada, chega a casa às duas da manhã? Não é isso que interessa a este país. O que interessa é que os nossos governantes usem o dinheiro dos nossos impostos a nosso favor».

«É importante que se acabe, uma vez por todas com esta mania nacional dos salários dos ricos e dos salários dos pobres».

«Temos é de ter politicas salariais onde as pessoas que trabalham na companhia, sejam quadros ou não quadros, e qualquer que seja a companhia, sintam que o produto do trabalho também vai para eles»

«Chamam reformas milionárias quando uma pessoa que trabalhou toda a vida e por acaso tem uma reforma de 3 ou 4 mil euros. Onde é que é milionário? Andou toda a vida a descontar para essa reforma. Não está a roubar ninguém. Está a ter a reforma que o Estado disse que tinha se descontasse. O que temos é de dar ânimo, incentivar as pessoas a mais e a melhor. E deixarmo-nos desta porcaria dos populismos»


É preciso que isto seja dito, alto e bom som, a ver se a demagogia persecutória de (toda a) esquerda e dos sindicatos (proletários) perde, de vez o seu poder fáctico, e se acaba o populismo "acagaçado" dos políticos que (com má consciência, é verdade) mal ouvem uma crítica correm a (auto)flagelar-se na praça pública, a ver se, assim, o país se esquece dos seus desmandos.

Acima de tudo, aquilo de que o país precisa é de (muito) trabalho e de (muita) honestidade. Só.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário