<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Isto é uma vergonha...

Em Portugal há (malfadadamente...) 308 municípios.

O governo criou uma "linha de crédito" de 1000 milhões de Euros para "auxílio aos municípios" com dívidas em atraso. 

Segundo Miguel Relvas, 263 municípios estão em condições de beneficiar do acordo assinado entre o Governo e as autarquias para a tal "linha de crédito" de mil milhões de euros.

Isto quer dizer que os municípios vão pedir dinheiro emprestado para pagar as suas dívidas. 
Portanto vão endividar-se ainda mais - mas não vão deixar de continuar a gastar à "tripa forra". Há alguma dúvida sobre isso...???

E isto quer dizer também que a quase totalidade dos municípios têm dividas - ou seja vive além das sua capacidade financeira.
Entretanto o governo já tinha admitido que a verba incluída na linha de crédito podia não ser suficiente e por isso teria de se recorrer ao dinheiro proveniente da retenção do subsídio de Natal feita no ano passado aos portugueses, através do imposto extraordinário.
Viva a "tripa forra"...!!! O que importa é que nunca falte dinheiro aos municípios...!!!  
E eles lá o conseguem sempre, com a "preciosa" "ajuda" do seu "grémio" - a associação nacional de municípios.

Quando é que se põe definitivamente um travão a isto...??? 
Quando é que se acaba de vez com este "poder autárquico" e com as "autonomias" que só sobrevivem endividando-se e gastando aquilo que não têm...???
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário