<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Porquê ele...???

Os partidos da Oposição exigem do ministro da Defesa, Aguiar Branco, uma explicação para o desaparecimento de documentos relativos à compra de submarinos. Mas é sobre Paulo Portas, que ocupava o cargo na altura do negócio, que recaem as maiores pressões para uma justificação pública sobre o episódio.

Mas porquê Paulo Portas...???
A decisão da compra de 4 submarinos foi do governo ps de Guterres. Como sempre o ps gosta de viver "à grande e à francesa".
Quando Portas chegou à Defesa reduziu o número de submarinos para 2.
Fez-se o contrato. No meio disto parece que há confusão com contrapartidas e com luvas.
Mas é curioso como ninguém se questiona sobre o negócio absurdo feito pelo ps e com as contrapartidas que ele previa.
E a respeito do desaparecimento dos contratos, ninguém se questiona sobre os ministros da defesa que estiveram no cargo entre Portas e Aguiar Branco.
Agora, só Portas e a compra de Portas é que interessa.

E se o MP quer assim tanto saber dos contratos (em vez de andar a perseguir "disfarçadamente" Paulo Portas) porque é que não vai ao Tribunal de Contas e pede lá os contratos, porque estes foram visados por ele ...???
Era capaz de ser mais prático do que andar a mandar notícias para ao jornais a dizer que os contratos "desapareceram"...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário