<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Cinefilia porcina...


A imbecilidade nacional está campante: alguém (terá sido um dos professores das camionetas da manifestação retida na A1 por causa de um acidente que "meteu" porcos...???) filmou uma perseguição a um porco na A1. Um dos intervenientes dessa perseguição foi um elemento da GNR que, quando o porco fugia mais uma vez aos seus perseguidores, intentou impedir a sua fuga "dando-lhe um pontapé" como alardeia o "realizador" ou pondo-lhe a perna e o pé à frente do focinho, como parece mais razoável.
O dito "cineasta" colocou o filme no you tube para tornar público este "dramático atentado porcino", violador dos mais elementares direitos fundamentais da "animal farm"...
O incrível é que esta "bacoquice" terá gerado grande celeuma nacional, com críticas absolutamente imbecis ao agente da autoridade e à sua corporação.
E a GNR pressionada por estas imbecilidades, vem também, imbecilmente, condenar com veemência a conduta seu seu elemento.

Só num país completamente imbecilizado é que se chega ao ponto de uns "alcatrões" de uns citadinos (que nunca "na porca da vida", viram um porco ao vivo e que nem devem saber bem como é que ele é nem onde lhe fica o focinho e o rabo) se dedicam,  julgando-se muito "verdes", muito "ecologistas", muito "amigos dos animais", a fazer uma campanha deste jaez contra o militar da GNR por uma razão como esta. Pior, é a GNR reagir a isso.

É evidente que a coisa não ficou pelo filme do porco. Alturas tantas, pelo meio do vídeo, aparece um símbolo a girar, dizendo "tenho nojo desta gentalha que desgoverna o meu país".
Só por isto, dá bem para ver a laia do cineasta e dos críticos cinéfilos...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário