<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Divisões ...


Para um partido que sempre se aproveitou descaradamente, e muito beneficiou, da forma enviesada, insidiosa e completamente dirigida, como os "presidentes de todos os portugueses" soares e sampaio conduziram as suas presidências, é muita "lata", é demasiada desvergonha o tózé vir agora dizer (por achar que ontem lhe "apertaram o papo"), que o discurso de Cavaco “agravou divisões existentes no país”

Mas a quais divisões se refere...??? À divisão entre socialista e não socialistas...??? À divisão entre esquerda e direita...??? Ou à "divisão de poderes"...??? Não diz.
Mas é certo é que se tais "divisões" existem assim tão marcadas é simplesmente porque desde o 25/4 a esquerda teve sempre para com a direita uma clara atitude de ódio e perseguição; e o ps sempre achou ser, por natureza, o depositário único do direito de governar o país.
E quando, no passado, a direita chegou ao poder, a esquerda (e o ps) gastaram o seu tempo em manobras básicas e actuações retorcidas, tentando obter na rua e pela agitação de rua aquilo que não conseguiram nas urnas, certos de que teriam sempre a "cobertura" de alguém em Belém.
Nessa altura, porém, não se ouvia falar de "divisões" no país.
Acontece que agora, apesar da constante agitação comunista de rua (de que o ps nunca se demarca, antes aproveitando a boleia), não está um socialista em Belém.
É que esta é, aparentemente, a única "divisão" visível. Será que é a ela que o tózé se refere?

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário