<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Notas (sobre) marginais...


Depois de serem apanhados com uma cópia da prova psicológica nas mãos, dois agentes da PSP, que estão a concorrer ao curso de chefes, foram perdoados pela instituição e vão ter a oportunidade de repetir o teste dentro de uma semana, apurou o CM. 

A Escola Prática da PSP, situada em Torres Novas, abriu um inquérito e chamou os dois polícias para explicarem de que forma conseguiram obter o teste. Os polícias acabaram por admitir que tinham tido acesso à prova, mas não identificaram a pessoa que lhes entregou o teste.
Devido a essa situação, as várias centenas de polícias que estão a concorrer vão ter também de repetir a prova, uma vez que os testes foram todos anulados, e os agentes nunca ficaram a saber o resultado. 

O presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia admitiu ter tido conhecimento da situação. "Foi uma decisão da escola que não passa por mais ninguém. A verdade é que é um transtorno voltar a fazer os testes".

1. Uns polícias fazem uma fraude num teste (aliás parece que muitos polícias fizeram fraude no mesmo teste). Sanção: repetir o teste.
Em relação à óbvia falta de honestidade – que parece dever tratar-se de um atributo indispensável num polícia – nada...!!! Nenhuma sanção. Os homens vão assim poder chegar a "chefe" e ter a possibilidade de ensinar aos seus subalternos como obter fraudulentamente uma prova para poderem copiar à vontade.

2. Os policias recusaram-se a identificar a pessoa que lhes entregou o teste – e não lhes aconteceu nada. Se é assim, então porque razão querem eles que os criminosos lhes confessem os seus delitos...???

3. Na verdade é "um transtorno" ter que repetir provas onde "todo o mundo" copiou.
Tem toda a razão o sindicato – que está cá é para defender os trabalhadores, ou seja os PSP que copiaram, e não para querer a repetição de provas fraudulenta, onde todos sabiam as respostas mas não denunciam quem as forneceu (decerto, por todos serem "uns gajos porreiros", "bons colegas" e "amigos do seu amigo"...), por provas realizadas de forma "limpa e escorreita"...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário