<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Mas para que é que servem estes tribunais arbitrais…???


A greve na Metro de Lisboa, agendada para a próxima quinta-feira, não vai ter serviços mínimos. Ao contrário do que aconteceu com a paralisação que esteve marcada para 15 de Outubro, o tribunal arbitral decidiu não impor a circulação obrigatória de algumas composições.


Mas como é que é isto…???
Está em causa o mesmo meiro de transporte – o Metro de Lisboa; está em causa a mesma cidade – Lisboa; está em causa uma greve num dia de semana – quinta-feira.

No caso da grave anunciada para dia 15, terça-feira, houve – e muito bem – decretamento de "serviços mínimos".
Agora não há decretamento de "serviços mínimos" porque há “meios de transporte alternativos ao metropolitano”
Então quais são esses meios da transporte alternativos…??? Há outro metropolitano para além do Metro…??? E no passado dia 15 não havia já essas alternativas de transporte…???

Será que esta decisão arbitral foi para fazer um favorzinho aos grevistas da cgtp para eles poderam afectar milhares de pessoas que nesse dia não se podem dar ao luxo de fazer greve e têm que ir trabalhar num "meio de transporte alternativo" que, por isso mesmo, não é, e não presta, o mesmo serviço de transporte do Metro…???

Mas se é para ter comportamentos erráticos e decisões como esta, então para que é que são precisos estas "arbitrações"…??? 
Se é para ser assim, não vale a pena andar a pagar a árbitros. Fica mais barato, pura e simplesmente, deixar de haver serviços mínimos…
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário