<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Atenção, pessoal…!!!


Hoje há mais uma dose de "chéchézices imbecis"

Mario Draghi, presidente do Banco Central Europeu - de que é segundo responsável o nosso muito inteligente Vítor Constâncio

É certo que a União Europeia está também em grandes dificuldades. Mas, note-se, os seus dirigentes estão à beira de ser substituídos, como é o caso de Durão Barroso, e portanto tudo vai mudar.

Os representantes dos partidos que estão no Parlamento Europeu sublinham a necessidade de participação dos partidos, alguns de direita, mas também socialistas e sociais--democratas e outros, infelizmente poucos, democratas-cristãos.
Só com gente séria é que se pode acreditar nos partidos referidos e a crise da União Europeia pode passar, com o auxílio americano, e voltar a ser o que foi. Bem como o euro. É o que começa a ser percebido na Suécia, por exemplo, que voltou a ser social-democrata, embora ainda minoritária.

 …a Espanha do socialista Pedro Sanchez, líder muito inteligente do PSOE, a Grécia, onde o atual líder é de direita mas tem estado contra a austeridade, e - diga-se - Portugal, com a esmagadora vitória do socialista António Costa, que, segundo as sondagens da Universidade Católica, representa 45% das intenções de voto nas próximas eleições legislativas.

Como se sabe, os grandes magnatas económicos americanos, que têm vivido do petróleo, extraído a grandes profundidades, pondo em causa os oceanos, descobriram que a exploração de petróleo e de gás tinha menos importância e valor dada a exploração de gás extraído do xisto.Daí que a produção de petróleo, cujo preço também baixou em Portugal e, particularmente, em Angola, o que é grave para toda a lusofonia.

Nessa perspetiva é que António Costa, o líder socialista português (e o mais votado de todos os partidos), vai na próxima eleição, se não for antes, como devia, eliminar o atual governo, cuja coligação se odeia entre si

Cada vez há mais pobreza e desemprego e o desentendimento entre os ministros do partido positivista de Passos Coelho e o do viajante Paulo Portas é uma constante. Como se sabe, não se entendem e estão à espera do dia em que se demitam, como já alguns secretários de Estado começaram a fazer. Para quê? Para nada.  
 
Portugal está desertificado no Interior e o Litoral está mal e ficará ainda pior no final do ano. Os meses que vão correr até dezembro vão ser muitíssimo duros. Assim se destrói um país com oito séculos de história, em que os chineses querem mandar...

Enfim…!!! Uma canseira…!!! 
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário