<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

É mais grave do que parecia…


Começando por uma aforismo rimado:

Pilriteiro que dás pilritos
porque não dá coisa boa?
Cada um dá o que tem,
Conforme a sua pessoa.

Afinal as "chéchézices assacanadas" de hoje são mais "sacanas" do que a amostra dava aparência.
Mais. Ao que parece (o DN continua a privar-nos do "prazer" do seu teor integral…) além de "sacanas" – o que já não espanta, vista a sua origem – são eminentemente falsas…!!! São mentiras. Ou seja são pura calúnias…!!!
É evidente que o autor, de tão ressaibidamente "assacanado" e falho de moral, ética e valores (salvo, segundo apregoa, os da república, laica e socialista, que pelos vistos, são o que são…), não merece a menor atenção…
Mas disso a permitir-se que ele continue a dizer publicamente, nas televisões, rádios e jornais, as alarvidades que lhe vêm à tola sobre quem lhe apetece ou de quem ele não gosta é que começa a ser demais…
O senhor, que é rancoroso e mau (em vernáculo, a designação é diferente e bem mais sugestiva…), está completamente "imbecilizado". Mas por isso mesmo é que os meios de comunicação social não podem continuar a permitir-se dar-lhe mais atenção ou a palavra. Porque, para mal dos nossos pecados, ele foi primeiro ministro e presidente da república. E quem desempenhou tais cargos não pode na velhice, "ser deixado ao Deus dará", a dizer anormalidades publicamente, insultando pessoas, vexando-nos com essas suas atitudes e expondo-nos ao vexame internacional…
Se tivessemos, como na Old Albion, um "speaker's corner", ele podia ir vociferar para lá, que ninguém o ouviria. Mas não temos.
Por isso, se fôr o caso, internem o homem num hospício - mas poupem o país a estas cenas de "bacoradas" indeocrosas, baixas, velhacas e falsas, que para nada servem, em nada nos ajudam e só nos vexam e prejudicam…!!!!
Não é admissível é que alguém que desempenhou os cargos de primeiro ministro e presidente da república use essa sua posição para, servindo-se de falsidades e mentiras, atacar quem não gosta e defender e querer pôr no "poleiro" o partido de que foi dono e senhor, do qual quer continuar a sê-lo, partido esse que nos desgraçou enqunto esteve no poder e que tem hoje o seu líder de então "arrecadado" num "caixotinho" em Évora… Que, por sinal, dizem os turistas, é uma cidade fantástica, onde se está muito bem…
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário