<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Não esquecer que hoja é terça feira…


…logo há chochices…mas são um desapontamento…!!!
O homem fala do Papa Francisco, diz que a encíclica é uma revolução … mas a respeito de conversão, nada…!!! Não se converteu…!!! Continua um impenitente empedernido. Pelos vistos nem as encíclicas do Santo Padre conseguem produzir o mais ténue efeito de conversão…!!! Ora bolas…!!!

Além disso, a encíclica também não teve qualquer efeito na "iluminação" da personagem, a fim de lhe  evitar as costumeiras "asneiradas"
Assim, sem esse efeito, lá veio mais uma dose de "pérolas asnáticas"


Os europeus que não valorizam a importância da Grécia, como alguns pseudoliberais, não têm realmente razão.
Na passada semana foram vários os dirigentes da União Europeia que insistiram na pressão sobre o governo grego para que aceitasse as condições da troika. Das intervenções que fomos acompanhando ao longo do processo de negociação entre o governo grego e os interlocutores europeus, apercebemo-nos de um esquecimento coletivo do que norteou a fundação e a criação da União Europeia. Na realidade, a União Europeia foi criada por razões políticas, de solidariedade e coesão, com fundamento na igualdade entre os Estados e não para satisfação dos mercados usurários.
… o respeito pelas instituições nas relações entre Estados soberanos não se compatibiliza com a promoção do servilismo e subserviência de um povo, como o grego, a quem o mundo em geral e a Europa, em particular, tanto devem.
É esta a grande lição que a Grécia está a dar ao mundo. Chegamos a um ponto em que ninguém pode esquecer as razões que levaram o povo grego a eleger o governo de Alexis Tsipras…
É preciso que a União Europeia, que está sem senso e em grandes dificuldades, perceba a importância da Grécia e tudo faça para a auxiliar como é necessário para a manter na União e no euro.
Reconheço a dignidade do povo grego e do seu governo, firmes na recusa de cedência à chantagem de uma austeridade que mata, e tem que acabar, e pela defesa de uma União Europeia solidária e coesa. (portanto a grécia é soberana e por isso a Europa tem que a respeitar, ainda que essa Europa sejam, afinal, os demais estados que a constituem. Mas como esses países não são governados por partidos de esquerda como o syriza então têm que que sujeitar ao seu diktat e dar à grécia todo o dinheiro que ela exigir, para não violar a soberania grega que, como se sabe, é uma soberania mais soberana que as demais…


Como desde a primeira hora percebi, a prisão do ex-primeiro-ministro José Sócrates, decretada pelo juiz Carlos Alexandre e pelo procurador Rosário Teixeira, foi uma prisão absolutamente inadmissível e totalmente desadequada sob o ponto de vista jurídico.
E assim ficou preso, nos últimos sete meses, de uma maneira absurda e ilegal.
Nada podia justificar a prisão preventiva, por isso, quer o juiz quer o procurador tudo fizeram para justificar o injustificável, a prisão. Julgavam que tudo correria mal para o ex-primeiro-ministro José Sócrates, mas está a ser o contrário... 
A declaração de voto do juiz desembargador José Reis vem confirmar que o que lhe é imputado é um imenso vazio, de há sete meses para cá. 
Quer isto dizer que a continuação da prisão preventiva não tem qualquer justificação visto que não há nenhum indício que jogue contra ele. O que representa uma pouca-vergonha(nesta arenga toda esqueceu-se, contudo, de falar nos outros dois desembargadores que entenderam que o "44" está muito bem como está e que "arrecadado" é que deve continuar…)

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário