<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Ai de quem se engana...


Parece que o "pivô" (à brasileira) José Rodrigues dos Santos disse, ao lançar uma reportagem sobre as eleições que "o deputado mais velho tem 70 anos e foi eleito, ou eleita, pelo PS".

O que foste tu fazer...!!!

Levantou.-se de imediato uma enorme celeuma, tentando linchar o homem (é bom lembrar que foi Rodrigues dos Santos quem deu uns valentes "apertões" ao "44 (ainda) do 33" durante o seu programa, quando ele ainda se pavoneava pelo éter como comentador político televisivo...) por ter dito o que disse: "eleito ou eleita".

Perante esta afirmação, "cai o carmo e a trindade"... e apesar do homem se desfazer em desculpas dizendo que foi engano, não há clemência...!!! De um lado Costa faz "protesto formal" à RTP sobre José Rodrigues dos Santos e de outro a ERC abre processo contra a RTP sobre José Rodrigues dos Santos Sem apelo nem agravo...!!! Nem espinhas...

O pretenso visado comentou o caso de formam pesada, grave e sisuda: "Considero que é um insulto a um deputado que foi eleito para a Assembleia da República e por isso espero que todos os partidos políticos se pronunciem".
Espantoso, não é...???!!! Coitados dos partidos...!!! O que será que eles têm a ver com os enganos televisivos do rodrigues dos santos...???

É óbvio que só pode ter sido engano, porque o deputado em questão é o cabeça de lista do ps pelo Porto, o prof. quintanilha, perdão, quintanilho.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário