<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Veja-se como as coias são


Os colégios privados e os pais dos seus alunos promovem uma manifestação de apoio ao ensino privado. São os colégios e os pais dos seus alunos que promovem essa manifestação e ninguém por eles.
São os colégios e os pais dos seus alunos que dão a cara pelas suas ideias, mostram as suas razões, demonstram a sua capacidade de chamada, fazem tudo clara e abertamente, de forma transparente, por si - não recorrem a terceiros.

Entretanto um pretenso movimento reúne cidadãos e cidadãs, organizações e entidades diversas da sociedade portuguesa que estão a promover também uma petição, por uma escola pública de qualidade e democrática

Desse dito "movimento" fazem parte alguma ditas figuras públicas como Arménio Carlos, da CGTP-In, Ana Benavente, António Teodoro, David Rodrigues, da Associação Pró-Inclusão, Heloísa Apolónia, do Partido Ecologista Os Verdes, Joana Mortágua, do Bloco de Esquerda, Mário Nogueira, da Fenprof, ou Miguel Tiago, do PCP. 
Não parece que estas ditas "figuras públicas" se manifestem por serem pais de alunos, terem uma qualquer especial qualificação na matéria ou uma ligação ao sector do ensino - mas unicamente porque prosseguem interesses corporativos, ideológicos ou de facção.

E quem é que fala por todos eles e trata de operacionalizar o dito movimento mais a dita petição por uma escola pública de qualidade e democrática, quem é... ??? A Fenprof .... claro...!!!

Só por isto e mais pelas figuras associada se pode ver a qualidade e os objectivos do dito movimento...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário