<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

"Lacrimices crocodilais"...




Só mesmo quem não tem uma pontinha de vergonha é que pode dizer uma coisa destas.
O bloco - que, por mais que diga e faça (e que digam e façam todos os anacletos...), não tem onde cair morto - só mesmo aliando-se aos restos da esquerda é que poderia almejar a que, algum dia, pudesse andar pelas bordas do poder.
Restava saber quem é que, à esquerda, estaria disposto a sujar-se com uma aliança com o bloco.
O pcp, seguramente, não. Também não valeria a pena. Ambos somados não chegariam para nada...
Por isso, só o ps poderia ser um aliado apetecível  e "rentável"...
Restava saber se ele estaria disposto a tal e suficientemente fraco e desesperado para aceitar uma aliança dessas.
Para isso seria preciso que se verificassem varias condições: o ps não ganhar as eleições quando todos os astros apontavam nesse sentido; o ps ter uma descomunal azia por causa do governo de direita e uma enorme ânsia de poder, acicatada pelo bonzo de serviço; o ps ter à sua frente um oportunista invertebrado qualquer que se dispusesse a tudo só para vingar uma clamorosa derrota eleitoral.
Ora os astros conjugaram-se mesmo e o bloco passou a fazer parte, com o pcp, de uma bodega liderada pelo ps, e cuja denominação mais apropriada e elucidante é a de geringonça.
Note-se que chamar geringonça a essa associação não pretende ser elogio - é simplesmente depreciativo e chocarreiro.
Pois é neste quadro que a líder do bloco vem dizer que se arrepende de participar na geringonça. Para além de revelar uma óbvia falta de vergonhinha e de lealdade o dito da "senhora" é uma rematada mentira e uma evidente demagogia.
O bloco só está na geringonça para estar no poder.
O bloco está deslumbrado com o poder.
O bloco sabe que se acabar a geringonça é possível que nunca mais meta os cutunhos no poder.
Por isso o bloco fará tudo, sem qualquer pinga de vergonha ou resquício da sempre tão propalada coragem, verticalidade ou dignidade, para aguentar a geringonça no poder.
Esqueçam: a senhora nunca se arrependeu de participar na geringonça nem que para isso tenha que servir de capacho ao ps. O que ela quer é estar no poder (ou perto dele).
Ora isso vale bem toda a falta de coerência e de vergonha...!!!
O resto são lágrimas de crocodilo...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário