<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Mortais...!!! Só tendes duas alternativas...!!!


Mariana Mortágua esclarece em entrevista à TVI que só há 43 mil contribuintes com património acima dos 500 mil euros. Se nova taxa for aplicada a património acima de 1 milhão de euros, fasquia baixa para 8 mil cidadãos. Deputada do BE critica "aproveitamento" da direita sobre "o que não foi dito" para "criar um ambiente de medo"

A senhora que agora comanda o assalto ao as finanças do país, diz agora, para tranquilizar o povo ignaro e aclamar as hostes, que há um número fixo de pessoas com determinado património - e que portanto podem todos os demais ficar descansados que nunca serão vítimas de (um novo) "assalto mortágua".

Ora isto, na verdade, é mesmo muito tranquilizador. Por duas singelas razões.

A primeira é que ao dizer-se o que foi dito tal significa que nunca mais vai haver avaliação do património imobiliário, vulgo avaliação dos prédios para o IMI.
Face ao que diz a dita "senhora" só pode ser assim. É que se for de outro modo, continuando a realizar-se a avaliação/actualização do valor matricial dos imóveis, a tendência natural (pela pressão do fisco e a necessidade de mais receitas...) é sempre no sentido do aumento deste a cada avaliação/actualização. Pelo que quem hoje ainda se pode rir porque está aquém dos limiares do "assalto", daqui a uns tempos pode ser que chore porque passou a ser considerado milionário sem nunca se ter podido aperceber que o era...

A segunda razão, é a de que a ser verdade que o número de pessoas com determinado património é apenas o referido e apenas e só esse - portanto fixo - tal significa que bem se podem desenganar todos os outros que andam a labutar como uns galegos na esperança de um dia poderem amealhar um pecúlio. Isso agora acabou.
Com o bloco, os que são ricos vão ser taxados até deixarem de o ser.
E os que o não são, passarão a ouvir constantemente a frase do portal dos infernos da Divina Comédia: Abandonai toda a esperança, vós que aqui entrais. Jamais sereis ricos. Ser pobres e proletas é a vossa vocação. Quem vos diz isto é a mortágua dos assaltos do bloco e ela é que sabe...!!!  
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário