<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

O costa a "querer passar por parvos" os que não são da "geringonça" (porque os outro são-no...) ....


António Costa defende Azeredo Lopes no caso Tancos e diz que o ministro não tinha de saber o que se passava em cada unidade.

(oh costa, costa, poupe-nos e não seja imbecil sff: o que está em causa não é o que se passa quotidianamente em cada unidade, mas sim, um enorme roubo de material de guerra de um paiol militar...!!! É grave se acha que isso é o que normalmente se passa em cada unidade... 
E o ministro da defesa, se não tem que saber desse facto e ser responsável último por ele, está no cargo para quê...??? Para só "ser ministro", é...???  
oh costa, costa...!!! Se não percebe isto e a gravidade do que aconteceu, o melhor é ir indo para outras paragens; se percebe [que percebe, porque você não é burro só é ambicioso e sacana ...] então diga estas imbecilidades só aos seus amigos da geringonça que esses adoram ser parvos...) 

António Costa realça que se fosse o oficial de dia quando terá sido feito o assalto assumiria a responsabilidade e “seguramente” não culpava o ministro 

(oh costa, costa, poupa-nos, pá...!!! já chega...!!! vai dar banho ao cão...!!! então tu querias [agora vai de tu que não mereces outro trato...] que numa estrutura fortemente hierarquizada como é a tropa, a responsabilidade do roubo recaísse unicamente sobre o oficial de dia do dia em que o roubo foi descoberto [que até pode ser a pessoa que tem menos ou nenhuma responsabilidade no caso...] e se deixasse de fora e completamente limpa e ilibada de responsabilidades a hierarquia militar, o "mini-stro" da defesa [definitivamente, o gajo é mesmo mini como ministro...] e o primeiro ministro...??? Era conveniente não era...??? 
Punha-se um pequenino a pagar as favas das asneiras dos outros e os graúdos, anafados e brilhantes, continuavam alegremente sentadinhos à mesa do poder a gozar das prebendas do mando, sem mais detença ou incómodo...??? Que saudades deves ter tu do mando e do poder na época medieval...)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário