<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12023629\x26blogName\x3dPharm%C3%A1cia+de+Servi%C3%A7o\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://pharmaciadeservico.blogspot.com/\x26vt\x3d5339164314434841800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Pharmácia de Serviço

Há remédio para tudo ... pharmaciadeservico_at_gmail.com

Vão ter que ser "reeducados"... ai vão, vão...!!!


Quase 70% dos eleitores, sejam de esquerda ou de direita, concordam com o candidato do PSD à Câmara Municipal de Loures quando disse que “os ciganos vivem quase exclusivamente de subsídios do Estado”...

A concordância daqueles que declaram votar na CDU e no Bloco de Esquerda é inequívoca: na coligação que elegeu o atual autarca de Loures, Bernardino Soares, 63,8% dos seus eleitores partilham da opinião do candidato social-democrata, descendo para 55,7% entre aqueles que votariam em Fabian Figueiredo, o candidato do Bloco.

Está visto...!!! Os de direita já não têm remédio... São mesmo xenófobos e racistas...
Agora os comunas é que não se admite...!!! Vão ter que ser reeducados para deixarem de ser xenófobos e racistas... (goulag já com eles....!!!)

Acalmem-se... !!! Não é nada disso...!!! A sondagem só deu esses resultados porque o jornal não é credível e as sondagens são o que são... (se a sondagem fosse feita para o avante iriam ver que os resultados já não eram os mesmos...)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

quarta-feira, setembro 06, 2017 12:42:00 da manhã

SEPARATISMO O QUANTO ANTES!
.
--»» Têm-se de 'cortar' (leia-se separatismo), o quanto antes, com os mercenários ao serviço da alta finança (capital global): ELES PRETENDEM VENDER O MÁXIMO QUE PUDEREM!...
Muitos países estão sendo vendidos às multinacionais: analisando a evolução estatística, em muitos países vê-se o óbvio -» a propriedade pública e a propriedade privada tradicional estão a desaparecer, em oposição, a propriedade das multinacionais (capital sem rosto) está a crescer avassaladoramente.
.
.
Obrigado Donald Trump.
-» Donald Trump colocou os hipócritas hitlerianos anti-racistas a espernear!
Existem dois tipos de hipócritas hitlerianos anti-racistas:
i) aqueles com a ambição de serem «donos disto tudo» (eles possuem uma elevada taxa demográfica);
ii) os mercenários ao serviço da alta finança, - a alta finança, capital global, ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...
-» Os hipócritas hitlerianos anti-racistas: não suportam a existência de outros --»» eles são intolerantes para com os povos autóctones (economicamente pouco rentáveis) que procuram sobreviver pacatamente, e ao seu ritmo, no planeta.
[nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
.
Na sua cegueira anti-Trump (ele tocou no tema-tabu -» fronteiras), o jornalismo cão-de-fila da alta finança (hipócritas hitlerianos anti-racistas) chegou ao ponto de andar a evocar a imigração para a América... quer dizer, ao mesmo tempo que o jornalismo cão-de-fila anda por aí a acusar povos de deixarem 'pegada ecológica' no planeta, em simultâneo, eles revelam um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante»... de quererem ter o SEU espaço no planeta, de querem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
.
.
Anexo:
O problema dos contramanifestantes do tipo Charlottesville (hipócritas hitlerianos anti-racistas) não são os «supremacistas brancos»... mas sim... a existência de fronteiras!
Os contramanifestantes do tipo Charlottesville estão conta o separatismo, leia-se, a existência de fronteiras.
.
.
.
.
P.S.
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
P.S.2.
-» Democracia sim, todavia, há que mobilizar aquela minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... para dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
.
P.S.3.
-» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.
.
P.S.4.
Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.

   



» Enviar um comentário